Pages

29 de jan. de 2011

SER IDOSO


Ser idoso não deveria nem precisaria causar tanto sofrimento, mas causa!
Causa porque o ser humano é egoísta
Causa porque os filhos esquecem os pais
Vivem numa sociedade onde o luxo vale mais que o amor
Deixam o idoso de lado, como um trapo velho
Ou um sapato furado
Esquecem que em seu passado
Esse idoso foi seu herói, seu soldado!
O destino poderá ser duro
O que se fez aos pais, talvez receberá dos filhos
Respeitar o idoso é respeitar seu próprio futuro!


Sheila Rodrigues

COPYRIGHT © FÊNIX O DESPERTAR - SHEILA CRISTIANE
PROIBIDA COPIA PARCIAL OU TOTAL SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO

3 comentários:

  1. Sheilinha, não sei por que não foi publicado meu comentario anterior, mas me emocionou muito sua sensibilidade ao postar este assunto. Parabéns, está lindo.

    ResponderExcluir
  2. É miga, vc aperta o meu coração. Será que eu não deveria respeitar a vontade da minha mãe e trazê-la para a minha casa? Ela se mudou pra cidade desde quando o terceiro esposo dela morreu. E lá com mais conforto vive viajando com a minha tia. O que acontece é que raramente vou visitá-la. Preciso fazer isso mais vezes, pra não pesar tanto a consciência, né?
    Bjo miga

    ResponderExcluir
  3. Lembra: Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje???
    Que arrependimentos não fiquem para trás?

    Bjs amiga..que Deus em sua infinita sabedoria clareie seus pensamentos para que faça o que é realmente necessário!

    ResponderExcluir